plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Atlanta Hawks vence 16ª partida seguida na NBA

O Atlanta Hawks derrotou o Minnesota Timberwolves na noite de domingo (25), por 112 a 100, em casa, e chegou à sua 16ª vitória consecutiva na temporada regular da NBA. O cestinha dos Hawks foi o ala Paul Millsap, com 20 pontos. O pivô Al Horford contribu

O Atlanta Hawks derrotou o Minnesota Timberwolves na noite de domingo (25), por 112 a 100, em casa, e chegou à sua 16ª vitória consecutiva na temporada regular da NBA.

O cestinha dos Hawks foi o ala Paul Millsap, com 20 pontos. O pivô Al Horford contribuiu com 19 pontos. Pelo lado dos Timberwolves, o destaque foi o ala Thaddeus Young, que anotou 26 pontos.

O time de Atlanta, líder da Conferência Leste com 37 triunfos e oito derrotas, ainda está invicto em 2015. O último revés da equipe aconteceu em 26 de dezembro de 2014, quando perdeu para o Milwaukee Bucks. Esta é maior sequência de triunfos da história da franquia.

Em Cleveland, os Cavaliers chegaram ao sexto triunfo seguido ao baterem o Oklahoma City Thunder, por 108 a 98, com grande atuação do ala LeBron James, que terminou a partida com 34 pontos, sete rebotes e cinco assistências.

O time de Cleveland é o quinto no Leste, com 25 vitórias e 20 derrotas. Já o Thunder ocupa a décima posição na Conferência Oeste, com 22 triunfos e 22 derrotas.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias