plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ozil marca e Arsenal avança na Copa da Inglaterra

Na volta do meia Mesut Ozil ao time, o Arsenal sofreu para vencer o Brighton por 3 a 2ª, no último domingo (25) e avançou a próxima fase da Copa da Inglaterra, sendo a única equipe que ocupa o G-5 da Premier League a avançar no torneio. Os “Gunners” abri

Na volta do meia Mesut Ozil ao time, o Arsenal sofreu para vencer o Brighton por 3 a 2ª, no último domingo (25) e avançou a próxima fase da Copa da Inglaterra, sendo a única equipe que ocupa o G-5 da Premier League a avançar no torneio.

Os “Gunners” abriram 2 a 0, com Walcott e Ozil, com menos de 25 minutos de jogo, porém o time da segunda divisão da Inglaterra não queria deixar barato a situação do time de Arsene Wenger e diminui com O’Grady, aos 5 minutos do segundo tempo, mas nove minutos depois, Rosicky ampliou para o Arsenal e Baldock diminui o placar para o time do Brightom.

Além do Arsenal, West Ham e Aston Villa passaram para a próxima fase do torneio.

(DOL, com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias