plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Clássico será especial para Luis Enrique

O mundo do futebol vai parar no próximo sábado (25), às 15h (Horário de Belém), com a partida entre Real Madrid e Barcelona, válida pelo Campeonato Espanhol e um dos personagens do clássico está no banco de reservas, pois este jogo será o primeiro de Luis

O mundo do futebol vai parar no próximo sábado (25), às 15h (Horário de Belém), com a partida entre Real Madrid e Barcelona, válida pelo Campeonato Espanhol e um dos personagens do clássico está no banco de reservas, pois este jogo será o primeiro de Luis Enrique, atual treinador do Barcelona a frente da equipe do Real Madrid.

Luis Enrique atuou pelas duas equipes, porém o nome do jogador é ligado ao Barça, o que causa o título de “persona non grata”, pelos lados de Madrid e no retrospecto do ex-jogador pelas duas equipes, os resultados mostram vantagem pelo lado catalão.

Pelo Real, Luis Enrique marcou apenas um gol, na goleada da equipe merengue por 5 a 0, enquanto que no Barça marcou cinco gols, sendo dois em uma única partida, na vitória por 3 a 0, em fevereiro de 1999 e que contou com o brasileiro Rivaldo para fechar o placar.

O duelo cheio de craques dos dois lados vai atrair os olhares do mundo e será importante para a sequência do Espanhol.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias