plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Tevez encerra jejum de 5 anos na Liga dos Campeões

Depois de mais de cinco anos e 1.003 minutos, o atacante argentino Carlos Tevez voltou a balançar as redes na Liga dos Campeões da Europa. O ex-jogador do Corinthians encerrou o jejum em grande estilo e fez os dois gols que deram à Juventus a vitória po

Depois de mais de cinco anos e 1.003 minutos, o atacante argentino Carlos Tevez voltou a balançar as redes na Liga dos Campeões da Europa. O ex-jogador do Corinthians encerrou o jejum em grande estilo e fez os dois gols que deram à Juventus a vitória por 2 a 0 sobre o Malmö (SUE), em Turim, pela primeira rodada do Grupo A do maior torneio interclubes do mundo.

Na última que Tevez havia marcado pela competição europeia, ele ainda vestia a camisa do Manchester United. No dia 7 de abril de 2009, o argentino fez um dos gols do empate por 2 a 2 com o Porto, pelas quartas de final.

Depois, o atacante passou em branco em mais dois jogos pelo United, seis pelo Manchester City e mais seis pela Juventus. Não jogou mais porque o City não disputou a Liga dos Campeões nas temporadas 2009/10 e 2010/11 e porque foi afastado pelo então técnico da equipe inglesa, Roberto Mancini, em 2011/12.

O argentino encerrou o tabu depois de uma tabela com Asamoah apenas três minutos depois de o jejum completar 1.000 minutos. Aos 45 min do segundo tempo, cobrou falta e ampliou a vitória da Juventus.

Terceiro artilheiro da última edição do Italiano, Tevez ficou fora da Copa do Mundo por desentendimentos com o técnico Alejandro Sabella. O novo treinador da Argentina, Gerardo Martino, também não incluiu o atacante em sua primeira convocação para a seleção.

HULK MARCA

O brasileiro Hulk marcou o primeiro gol da fase de grupos da Liga dos Campeões e ajudou o Zenit, da Rússia, a bater o Benfica fora de casa por 2 a 0 nesta terça-feira (16). Logo aos 5 minutos do primeiro tempo, o atacante recebeu um passe dentro da área e tocou na saída do também brasileiro Artur, que defende o gol do Benfica.

Cerca de 13 minutos depois, o goleiro, ex-jogador do Cruzeiro, fez falta no português Danny e foi expulso pelo árbitro. O segundo gol do Zenit foi marcado por belga Witsel. Com o resultado, os russos assumiram a liderança do grupo C, à frente do Mônaco pelo saldo de gols.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias