plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Craque aposta na volta de CR7 ao Manchester United

Em entrevista a um programa esportivo, Gary Neville disse que acredita que Cristiano Ronaldo deve jogar no Manchester United na próxima temporada. O jogador, crer que com a chegada de Falcao e Di María ao clube inglês,  deve facilitar a negociação com o c

Em entrevista a um programa esportivo, Gary Neville disse que acredita que Cristiano Ronaldo deve jogar no Manchester United na próxima temporada. O jogador, crer que com a chegada de Falcao e Di María ao clube inglês, deve facilitar a negociação com o craque português.

"Há rumores que Cristiano não está feliz no Real Madrid. Óbvio que ano passado eles ganharam a Liga dos Campeões, então será que ele conquistou tudo que pretendia em Madri? Será que ele fez tudo que se propôs a fazer? Essa é a primeira questão", questionou o ex-jogador, que atuou por seis anos ao lado do português.

“Ele ama Manchester? Ama o United? Sim, completamente. Ele tem falado cada vez mais nos últimos 18 meses sobre como sente falta de Old Trafford (sede do clube). Com Falcao e Di Maria (o retorno de CR7) é possível, tem que ser, porque eles (Manchester United) mostraram a intenção real de montar um time com jogadores de primeira classe", continuou Neville.

CR7 declarou recentemente em uma entrevista que sente saudade da época em que atuava pelos Red Devils e que pretende voltar a Trafford antes de se aposentar.

(DOL com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias