plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

James Rodriguez nega crise no Real Madrid

O colombiano James Rodriguez foi o escolhido para encarar os repórteres antes da estreia do Real Madrid, na Liga dos Campeões da Europa, na próxima terça-feira (15) e vários assuntos tomaram conta da entrevista coletiva. Entre os vários assuntos, uma pos

O colombiano James Rodriguez foi o escolhido para encarar os repórteres antes da estreia do Real Madrid, na Liga dos Campeões da Europa, na próxima terça-feira (15) e vários assuntos tomaram conta da entrevista coletiva.

Entre os vários assuntos, uma possível crise poderia estar tomando conta do Real Madrid, mas James tratou logo de negar, mesmo com o começo nada animador no Espanhol. “Começamos mal, mas temos jogadores que podem nos ajudar a sair desta situação e não podemos ser extremistas logo no começo da temporada”.

Para James, a oportunidade de vencer o Basel poderá dar uma motivação a mais para o Real e para o colombiano, que vai estrear pelo Real, na Liga dos Campões. “Estou feliz, vou jogar em um estádio lindo e onde sempre sonhei. Espero começar ganhando e que possa ajudar o time para vencer o duelo”.

Real vai defender o título da Liga, já que na temporada passada foi campeão após derrotar o Atlético de Madrid, na grande final, em Lisboa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias