plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Zidane vence a primeira como treinador

O ex-jogador francês Zinedine Zidane espantou a má fase e venceu a sua primeira partida a frente do Real Madrid-B, pelo placar de 3 a 1, a equipe do Trivial Valderas, pela terceira divisão do Campeonato Espanhol, no último domingo (14). Zidane tem uma mi

O ex-jogador francês Zinedine Zidane espantou a má fase e venceu a sua primeira partida a frente do Real Madrid-B, pelo placar de 3 a 1, a equipe do Trivial Valderas, pela terceira divisão do Campeonato Espanhol, no último domingo (14).

Zidane tem uma missão difícil, de levar a equipe para a segunda divisão do futebol espanhol, após a equipe sofrer o rebaixamento na temporada passada, logo na sua primeira experiência como treinador, depois de ser auxiliar técnico de Carlo Ancelotti, no Real Madrid, na temporada 2013/14.

Zidane é lembrado ainda hoje com carinho por clubes onde passou, pelo Bordeaux e Juventus, mas foi no Real que viveu a sua melhor fase, no ano de 2001 2006, com direito a vários títulos pela equipe merengue.

(DOL, com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias