plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Simeone aprova volta de atacante ao Atlético

No que depender do técnico argentino, Diego Simeone, o Atlético de Madrid poderá contar com o retorno do atacante Fernando Torres, que defende o Chelsea, da Inglaterra. Segundo a imprensa local, Torres seria uma grande aposta do time colchonero para faze

No que depender do técnico argentino, Diego Simeone, o Atlético de Madrid poderá contar com o retorno do atacante Fernando Torres, que defende o Chelsea, da Inglaterra.

Segundo a imprensa local, Torres seria uma grande aposta do time colchonero para fazer dupla de ataque com o croata Mandzukic, recém-contratado junto ao Bayern de Munique.

As conversações envolvendo o futuro de “El Niño” já foram iniciadas e o grande problema é a contratação são os valores financeiros, pois o clube inglês pede 18 milhões de euros e, além disso, o alto salário do atacante também é uma dor de cabeça para os cartolas espanhóis.

No período entre 2003 a 2005, os dois jogaram juntos no Atlético de Madrid e depois de nove anos, a parceria pode ser reeditada, com o argentino no comando técnico e o atacante espanhol no gamado.

(DOL, com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias