plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Meia brasileiro interessa ao PSG

As vésperas do confronto contra o Chelsea pela Liga dos Campeões, o PSG pode se reforçar para a próxima temporada com um jogador dos blues. Segundo o jornal “Telegraph Sport”, o brasileiro Oscar interessa aos franceses, que pagariam até quase 42 milhões d

As vésperas do confronto contra o Chelsea pela Liga dos Campeões, o PSG pode se reforçar para a próxima temporada com um jogador dos blues. Segundo o jornal “Telegraph Sport”, o brasileiro Oscar interessa aos franceses, que pagariam até quase 42 milhões de libras (R$ 155,3 milhões) para levar o brasileiro para a França, após a Copa do Mundo.

A contratação de Oscar já provoca até uma torcida entre os jogadores brasileiros, entre eles, o meia Lucas, que atuou com Oscar nas divisões de base do São Paulo. “Com as qualidades que ele tem, é um talento raro no futebol da atualidade. É um jogador inteligente e precisamos dele aqui no PSG”, disse o brasileiro, em entrevista ao jornal inglês.

Além de Oscar, outro grande jogador do Chelsea na temporada 2013/14 interessa os franceses. O belga Hazard também aparece na lista de reforços do clube dirigido pelo ex-jogador, Laurent Blanc.

(Diego Beckman/DOL com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias