plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ancelotti ignora dores e relaciona CR7

O técnico Carlo Ancelotti minimizou nesta sexta-feira o fato de Cristiano Ronaldo estar sofrendo com dores no tendão do joelho esquerdo desde a partida contra o Schalke 04, realizada na semana passada, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos C

O técnico Carlo Ancelotti minimizou nesta sexta-feira o fato de Cristiano Ronaldo estar sofrendo com dores no tendão do joelho esquerdo desde a partida contra o Schalke 04, realizada na semana passada, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O treinador destacou que o atacante participou normalmente do treinamento desta sexta (28) e assim está confirmado no jogo deste sábado (29), contra o Rayo Vallecano, no Estádio Santiago Bernabéu, pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol.

"Ele tem uma pequena lesão, mas isso não o prejudica em nada. Treinou com normalidade e fez tratamento. Amanhã jogará. Hoje treinou bem e não tem problema algum", assegurou o comandante, que relacionou 20 jogadores para a partida na qual o Real tentará voltar a vencer após amargar derrotas para Barcelona e Sevilla na competição nacional.

Mesmo lesionado, Cristiano Ronaldo teria pedido para atuar nos dois últimos jogos e Ancelotti garante que o astro português não precisa ser poupado. "Agora não necessita de descanso porque é um problema que ele está gerindo muito bem", destacou o técnico, para mais tarde enfatizar: "É um problema que se resolverá com tratamento".

Com as duas derrotas seguidas que sofreu, o Real caiu para a terceira posição do Campeonato Espanhol, com 70 pontos, e ficou três atrás do líder Atlético de Madrid e dois atrás do vice-líder Barcelona. Por isso, o time precisa vencer o Rayo Vallecano para seguir na luta direta pelo título nacional.

Confira a lista de jogadores relacionados para o jogo deste sábado:

Goleiros: Casillas, Diego López e Jesús Fernández.

Defensores: Varane, Pepe, Sergio Ramos, Coentrão, Marcelo, Carvajal e Nacho.

Meio-campistas: Xabi Alonso, Gareth Bale, Casemiro, Modric, Illarra, Isco e Di María.

Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzema e Morata.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias