plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Promissor jogador croata é contratado pelo Barça

O Barcelona anunciou nesta quinta-feira (27) a contratação do promissor atleta, de 17 anos, Alen Halilovic, um dos jovens mais disputados pelos gigantes europeus. O jogador foi contratado pelo clube catalão junto ao Dínamo de Zagreb por 2,2 milhões de eur

O Barcelona anunciou nesta quinta-feira (27) a contratação do promissor atleta, de 17 anos, Alen Halilovic, um dos jovens mais disputados pelos gigantes europeus. O jogador foi contratado pelo clube catalão junto ao Dínamo de Zagreb por 2,2 milhões de euros (cerca de R$ 7 milhões).

O contrato assinado por Halilovic é válido por cinco temporadas com o time espanhol, porém ele começará atuando no Barça B.

Alen, com apenas 16 anos, profissionalizou-se no Dínamo e chamou a atenção quando em 18 jogos do Campeonato Croata foi autor de dois gols, além de ter feito uma aparição rápida na Liga dos Campeões da Europa.

Halilovic também se tornou o jogador mais jovem a vestir a camisa da seleção principal da Croácia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias