plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com máscara, Thiago Silva poderá jogar pelo PSG

O técnico do PSG, Laurent Blanc relacionou 21 jogadores para a partida da equipe contra o Nice, nesta sexta-feira (28), pela rodada do Campeonato Francês. Entre os atletas, está o zagueiro brasileiro Thiago Silva, que poderá atuar com uma máscara cobrindo

O técnico do PSG, Laurent Blanc relacionou 21 jogadores para a partida da equipe contra o Nice, nesta sexta-feira (28), pela rodada do Campeonato Francês. Entre os atletas, está o zagueiro brasileiro Thiago Silva, que poderá atuar com uma máscara cobrindo o rosto.

Tudo porque o capitão da seleção brasileira teve uma fratura em um dos ossos do rosto, na partida contra o Lorient, no último dia 21. O zagueiro vinha treinando com a proteção no rosto e poderá ganhar condições de jogo para este duelo, o último antes da fase de quartas de final da Liga dos Campeões contra o Chelsea.

“Ele está bem e agora depende dele se ele vai querer jogar com ou sem a máscara”, diz o treinador do PSG, que poderá poupar o brasileiro para enfrentar os “blues”. Caso Thiago Silva não ganhe condições, o zagueiro Marquinhos, de 19 anos deve começar jogando a partida.

(Diego Beckman/DOL, com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias