plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONDENADO POR ESTUPRO

Daniel Alves nega entrevistas durante processo judicial

Por meio das redes sociais, ex-jogador da Seleção Brasileira e Barcelona afirma não ter concedido entrevistas e ressalta foco em processos judiciais na Espanha.

Imagem ilustrativa da notícia Daniel Alves nega entrevistas durante processo judicial camera Daniel Alves nega que tenha dado entrevista a um jornal espanhol e afirma que não falará com a imprensa enquanto aguarda o andamento dos recursona Justiça espanhola. | Reprodução/Instagram

Enquanto aguarda em liberdade os recursos feitos por seus advogados juntos à Justiça da Espanha o ex-jogador de Barcelona e Seleção Brasileira, Daniel Alves, vai criando uma aura de mistério e controvérsia em torno das informações e especulações a respeito de sua vida privada nesse momento de definição sobre seu futuro, especialmente após ter sido condenado por estupro no início deste ano.

Neste sábado (6), Daniel Alves utilizou as redes sociais para afirmar que não concedeu nem concederá entrevistas durante o processo judicial em curso. O pronunciamento ocorreu em resposta a supostas declarações atribuídas a ele por um jornal espanhol na última sexta-feira (5).

CONTEÚDO RELACIONADO

Esposa perdoa estupro e volta com Daniel Alves; veja!

Fake: revista Quem diz que não pagou fiança de Dani Alves

De onde veio o dinheiro para a fiança de Daniel Alves?

"Não é verdade que tenha concedido qualquer entrevista a qualquer meio de comunicação, nem irei conceder enquanto o processo judicial não estiver resolvido", disse Daniel Alves na publicação redigida em espanhol.

Quer saber mais notícias de esportes? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Segundo o jornal El Periódico, as declarações atribuídas a Daniel Alves teriam sido as primeiras desde sua condenação e liberação mediante pagamento de fiança. O veículo teria citado o ex-jogador comentando sobre suas atividades semanais no tribunal e sua adaptação ao ambiente atual.

RELEMBRA O CASO

O caso envolvendo Daniel Alves remonta a uma condenação de quatro anos e meio de prisão por estupro de uma mulher em uma boate em Barcelona, na noite de 30 de dezembro de 2022. Apesar da condenação, cabe recurso, e tanto a defesa quanto a acusação estão preparando documentos para contestar a pena perante a corte.

O ex-jogador, que deixou a prisão após pagar fiança de um milhão de euros, enfatizou sua disposição em enfrentar o processo judicial e evitou dar declarações públicas até que a questão judicial seja resolvida.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias