plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EM BOA HORA

Courtois e Militão voltam aos treinos no Real Madrid

Thibaut Courtois e Éder Militão treinaram com o elenco do Real Madrid antes do confronto contra o Celta de Vigo.

Imagem ilustrativa da notícia Courtois e Militão voltam aos treinos no Real Madrid camera Bons reforços, torcedor? | Real Madrid F.C

O técnico Carlo Ancelotti ganhou dois importantíssimos reforços para a reta final da temporada 2023/24. Após se recuperarem de lesão, o goleiro belga Courtois e o zagueiro brasileiro Militão voltaram a treinar com bola no Real Madrid.

Éder Militão lesionou o joelho no dia 12 de agosto de 2023, nesta sexta-feira (8), na reapresentação dos merengues após a vitória sobre o RB Leipzig, pela Liga dos Campeões. Ele participou normalmente das atividades no CT de Valdebebas.

Conteúdo Relacionado:

O brasileiro sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, a mesma lesão do goleiro Courtois, que se lesionou dias antes de Militão. Agora, ambos trabalham visando a reta final da La Liga (Real lidera) e da Champions League (quartas de final).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias