plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ADEUS DE UMA LENDA

NFL: Jason Kelce anuncia aposentadoria após 13 temporadas

Kelce foi fundamental na conquista do Super Bowl LII em 2018 pelo Philadelphia Eagles, único time que defendeu na liga.

Imagem ilustrativa da notícia NFL: Jason Kelce anuncia aposentadoria após 13 temporadas camera Vai fazer falta na NFL e, principalmente, nos Eagles | Reprodução/Twitter

Depois de anos de dedicação e excelência no campo, o renomado centro do Philadelphia Eagles, Jason Kelce, de 36 anos, anunciou aposentadoria do futebol americano profissional.

Nascido em Cleveland Heights, Ohio, Kelce trilhou um caminho notável desde os dias universitários na Universidade de Cincinnati, onde se destacou como um dos melhores jogadores de linha ofensiva do país.

Essa excelência o levou a ser selecionado pelo Philadelphia Eagles na sexta rodada do Draft da NFL de 2011, marcando o início de uma jornada memorável na liga.

Ao longo de seus 10 anos na NFL, Kelce estabeleceu-se como um dos melhores jogadores da posição, conquistando o respeito de colegas, adversários e fãs.

Conteúdo Relacionado:

Já está com saudades, torcedor?
📷 Já está com saudades, torcedor? |Reprodução/Twitter

A presença inabalável no campo, combinada com sua inteligência tática e habilidades excepcionais, o tornaram um pilar fundamental na linha ofensiva dos Eagles.

Entre seus inúmeros feitos, destaca-se a participação crucial na conquista do Super Bowl LII em 2018, onde desempenhou um papel determinante na vitória histórica da equipe.

Além disso, Kelce foi nomeado seis vezes para o Pro Bowl e conquistou três seleções para o time All-Pro da NFL, solidificando sua posição como um dos jogadores mais talentosos e respeitados da geração.

À medida que Kelce se despede dos gramados, ele deixa para trás um legado duradouro e uma memória que será reverenciada pelos fãs dos Eagles e por todos aqueles que admiraram a carreira.

Confira o pronunciamento. Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias