plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
"VOU RECORRER"

Pogba diz ser inocente após suspensão de 4 anos por doping

Paul Pogba se manifestou no Instagram sobre a condenação por doping após receber uma suspensão de quatro anos na Itália.

Imagem ilustrativa da notícia Pogba diz ser inocente após suspensão de 4 anos por doping camera Pogba já está com 30 anos e, se voltar a jogar só após a suspensão, estará com 34. | Reprodução/Twitter

O meio-campista da Seleção Francesa e da Juventus testou positivo para testosterona sintética, uma substância utilizada para aumentar o desempenho esportivo, o que é considerado doping e proibido em competições esportivas.

Conteúdo Relacionado:

Veja o post:

"Fui informado hoje da decisão do Tribunal Nacional Antidoping e acredito que o veredicto está incorreto.

Estou triste, chocado e com o coração partido por tudo o que construí em minha carreira profissional ter sido tirado de mim.

Quando estiver livre de restrições legais, a história completa ficará clara, mas nunca tomei consciente ou deliberadamente quaisquer suplementos que violem as regras antidoping.

Como atleta profissional, nunca faria nada para melhorar meu desempenho usando substâncias proibidas e nunca desrespeitei ou enganei colegas atletas e torcedores de nenhum dos times que joguei ou contra os quais competi.

Como consequência da decisão anunciada hoje, vou recorrer ao Tribunal Arbitral do Esporte".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias