plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Púskas? Al-Nassr e Miami tem golaço de trás do meio-campo

Laporte viu o goleiro adiantado e chutou antes do meio de campo na vitória do Al-Nassr sobre o Inter de Miami.

Imagem ilustrativa da notícia Púskas? Al-Nassr e Miami tem golaço de trás do meio-campo camera Deixou todos enlouquecidos | Al-Nassr

A partida entre Al Nassr e Inter Miami, pelo torneio amistoso Riyadh Season Cup, não teve protagonismo dos principais astros. Mas o 6 a 0 a favor do time saudita foi um jogo quente.

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo não apareceram nas escalações iniciais. O português do Al Nassr sequer foi relacionado à partida devido a problema muscular, e acompanhou o amistoso nas tribunas da Kingdom Arena. Já o argentino do Inter Miami sentiu incômodo no bíceps femoral e só saiu do banco aos 38 minutos do segundo tempo.

Conteúdo Relacionado:

Kaio Rodrigues

O Al-Nassr contou com hat-trick do brasileiro Anderson Talisca. O meia brilhou anotando gols aos dez do primeiro tempo, aos 6 (de pênalti) e aos 28 da etapa final.

Aymeric Laporte protagonizou o grande momento do jogo. O zagueiro do Al-Nassr notou o goleiro Drake Callender adiantado e surpreendeu com cobrança de falta atrás do meio-campo direto para o gol. O chute teve força e precisão, golaço que ampliou a vantagem dos sauditas para 3 a 0 aos 12 minutos de jogo.

Apesar de amistoso, os ânimos se aqueceram durante o jogo. Após entrada dura aos 39 do primeiro tempo, jogadores do Inter Miami começaram a empurrar os adversários.

Luis Suárez chegou a colocar as mãos no pescoço de Alex Telles. Otávio e Jordi Alba foram os atletas que mais se exaltaram e precisaram ser separados.

Otávio e Mohammed Maran também marcaram na vitória do Al-Nassr por 6 a 0. O Inter Miami fecha seu tour pela Arábia Saudita com duas derrotas -perdeu para o Al-Hilal por 4 a 3 na última segunda (29).

Já o time de CR7 e companhia ainda tem um compromisso na Riyadh Season Cup, justamente contra o Al-Hilal, na próxima quinta (08).

Kaio Rodrigues
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias