plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRÉVIA DA CHAMPIONS

Chelsea impede título antecipado do City no Inglês

Apesar da derrota, o City mantém a liderança com folga e pode ser campeão inglês

Imagem ilustrativa da notícia Chelsea
impede título antecipado do City no Inglês camera O Chelsea venceu o Manchester City por 2 a 1 | Reprodução

Em partida considerada uma prévia da final da Champions League, que acontece em 29 de maio, o Chelsea venceu o Manchester City por 2 a 1, de virada, e impediu o sétimo título do rival no Campeonato Inglês neste sábado (8), pela 35ª rodada da competição.

Apesar da derrota, o City mantém a liderança com folga e pode ser campeão inglês neste domingo (9), caso o Manchester United, vice-líder, não vença o Aston Villa, fora de casa. A equipe comandada por Pep Guardila tem 80 pontos –13 a mais que os Reds Devils, que têm dois jogos a menos e somam 67.

Embalado pela conquista inédita na final da competição mais importante da Europa, no meio da semana, o City abriu o placar com o atacante Sterling no primeiro tempo e ainda desperdiçou pênalti com Aguero, que tentou uma cavadinha. Na segunda etapa, porém, a equipe de Pep Guardiola caiu de produção e sofreu a virada com Ziyech e Alonso, já nos acréscimos.

As equipes voltam a se enfrentar no dia 29 de maio, no estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia, pela decisão da Liga dos Campeões.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias