plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Castán lamenta gol sofrido pelo Vasco no fim da vitória pela Copa do Brasil

Vasco virou e saiu vitorioso por 3 a 2 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco) O Vasco venceu por 3 a 2 o Avaí, nesta quinta-feira, em São Januário e ficou em vantagem no duelo pela terceira fase da Copa do Brasil. No entanto, o gosto ao final de partida foi minimiz

Vasco virou e saiu vitorioso por 3 a 2 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco venceu por 3 a 2 o Avaí, nesta quinta-feira, em São Januário e ficou em vantagem no duelo pela terceira fase da Copa do Brasil. No entanto, o gosto ao final de partida foi minimizado pelo segundo gol sofrido. O zagueiro Leandro Castán destacou que a equipe treina muito este tipo de lance e vai procurar consertar os erros.

“A gente foi buscar a virada. Acho que o segundo deles era muito evitável. A gente trabalha muito este tipo de jogada. Não é culpa do treinador. Um jogo de Copa tem que ter concentração para não acontecer isso. Não acho que seja culpa de ninguém. Agora é conversar no vestiário para isso não acontecer”, disse.

O meia Thiago Galhardo, que marcou o terceiro gol vascaíno, exaltou o feito após retornar de lesão. “Estou muito feliz pelo gol. Venho buscando sempre o gol. Admito que não encontrei o meu melhor futebol depois que voltei da lesão. Fiz o gol de cabeça, que é algo que o Alberto Valentim pede muito para mim”, declarou.

Veja também: Vasco derrota Avaí e fica em vantagem na Copa do Brasil

O Vasco pode empatar na Ressacada que vai avançar na Copa do Brasil. Uma derrota por um gol de diferença vai levar o duelo para a disputa por pênaltis.

Agora, os cruzmaltinos voltam a focar na Taça Rio, onde encaram a Cabofriense, neste domingo, em Cariacica.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias