plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TABUZINHO

Paysandu aumenta tabu sobre Clube do Remo no Re-Pa

Invencibilidade bicolor vai só aumentando sobre o rival nos últimos anos.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu aumenta tabu sobre Clube do Remo no Re-Pa camera Paysandu está a oito jogos sem perder para o rival. | (Foto: Samara Miranda/Clube do Remo)

A temporada 2024 dos clássicos entre Remo X Paysandu chegou ao fim, com um resulto bastante positivo para os bicolores, que conseguiram reforçar ainda mais um tabu sobre o rival.

Após a sequência de quatro Re-Pas seguidos, sendo dois pela Copa Verde 2024 e dois pelo Campeonato Paraense, o Paysandu aumentou a invencibilidade sobre o Remo. Agora são oito jogos que os bicolores não perdem para o rival.

Neste período são quatro vitórias e quatro empates, com oito gols marcados e apenas três sofridos. A invencibilidade começou em março de 2023, quando o Papão venceu por 2 a 1, em clássico válido pela semifinal da Copa Verde.

CONTEÚDO RELACIONADO

Entre os anos de 2019 a 2020, o Paysandu chegou a ficar dez jogos sem perder para o rival, mesmo número de jogos em que o Papão ficou invicto em clássicos no início do século. O recorde de invencibilidade bicolor em Re-Pa é de 13 partidas.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Re-Pa agora somente em 2025 e os rivais podem se enfrentar de uma até sete clássicos, em Parazão, Copa Verde e até Campeonato Brasileiro, desde que os dois clubes terminem a temporada na mesma divisão.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias