plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
RESPONSABILIDADE E CONCENTRAÇÃO

Paysandu e os "ingredientes" para encarar a final do Parazão

O zagueiro Wanderson, que chegou à marca de 50 jogos pelo Paysandu no jogo de ida da final do Campeonato Paraense, falou sobre como o Lobo deve encarar o Remo.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu e os "ingredientes" para encarar a final do Parazão camera Wanderson quer erguer o 50º Parazão da história do Paysandu | Jorge Luís Totti/Paysandu

Restam menos de 24 horas para podermos conhecer o grande campeão paraense de 2024. Com uma mão na taça após vencer o Remo por 2 a 0 na ida, o Paysandu tem mais 90 minutos para garantir a taça.

No entanto, os bicolores sabem que a decisão não será fácil e que será preciso uma "mistura de ingredientes" para conquistar o 50º Campeonato Paraense da história do clube.

Conteúdo Relacionado:

O Paysandu chega com moral para a final, já que vem de uma vitória e um empate seguido de classificação nos pênaltis sobre o maior rival. O zagueiro Wanderson falou do assunto.

"Lógico que com vitória e classificação, o ambiente é muito acima da média, ótimo para se trabalhar, a alegria em torno do nosso clube. Sabemos que a responsabilidade é muito grande. Para jogar contra nosso maior adversário, temos que ter inteligência, cautela, humildade. Vamos trabalhar muito até o domingo para podermos conquistar o nosso grande título, o 50° do Paysandu", destacou.

Wanderson estará em campo mais uma vez no domingo.
📷 Wanderson estará em campo mais uma vez no domingo. |Jorge Luís Totti/Paysandu

Wanderson ganhou moral com o técnico Hélio dos Anjos desde 2023 e não saiu mais da equipe titular do Papão. Vez ou outra, com a braçadeira de capitão, ele completou 50 jogos pelo Papão no jogo de ida da final.

"Tem uma importância muito gigante para mim. Completar 50 jogos com essa camisa é de uma importância gigantesca. Daqui para frente, é procurar buscar os 100 jogos e conquistar as metas do clube, que é ser campeão estadual, da Copa Verde e, se Deus permitir, com o trabalho de todos nós, o acesso para a Série A com o Paysandu", ponderou.

O Paysandu anunciou, no início da noite desta sexta-feira (12), que os ingressos para a arquibancada do Lado B estão esgotados. Ou seja, o Lobo contará com o apoio massivo da Fiel na decisão.

"Contamos com o apoio da torcida, como sempre foi. Aqui na Curuzu, dentro do Mangueirão, a torcida do Paysandu é o nosso 12º jogador, vamos contar com eles. Sabemos que é um jogo muito difícil, tem muito a se jogar dentro desses 90 minutos, mas vamos nos preparar o máximo possível para podermos conquistar o título do lado deles".

Fiel quer gritar "é campeão" após três anos
📷 Fiel quer gritar "é campeão" após três anos |Juan Pereira/Paysandu
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias