plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
A TAÇA SERÁ LEVANTADA

FPF mantém programação de premiação para final do Parazão

TJD-PA não homologou a vitória do Paysandu na ida da final do Campeonato Paraense. Entretanto, justiça negou pedido do Remo para suspensão da segunda partida.

Imagem ilustrativa da notícia FPF mantém programação de premiação para final do Parazão camera Quem será que vai levar a Estrela do Norte para casa? | Fernando Torres/AGIF

A Federação Paraense de Futebol (FPF) se manifestou após o Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) determinar a não homologação da vitória do Paysandu por 2 a 0 sobre o Remo na ida da final do Campeonato Paraense.

Apesar de não computar o resultado, o TJD-PA negou o pedido do Leão Azul para o adiamento da segunda partida, marcada para este domingo (14), no Mangueirão, dando "ok" para a FPF praticar todos os atos referentes à final da competição.

Conteúdo Relacionado:

Sendo assim, a entidade máxima do futebol paraense disse que manterá a programação normal definida para a decisão, inclusive com a realização da cerimônia de premiação, com a entrega de medalhas e da “Taça Estrela do Norte 2024” ao Campeão Paraense 2024.

Além disso, a FPF disse que vê com naturalidade a ação do Clube do Remo, já que a mesma trata do regular exercício de direito. A entendida não irá recorrer da decisão e acredita que tudo terminará solucionado nas instâncias competentes.

Quem vai levar a melhor no final dessa novela?
📷 Quem vai levar a melhor no final dessa novela? |Jorge Luís Totti/Paysandu

Entenda o caso:

O Clube do Remo entrou com uma ação no TJD pedindo a não homologação do resultado da ida da final do Campeonato Paraense e o adiamento do segundo jogo, este negado.

O Leão questiona as marcações da arbitragem no clássico realizado no último dia 7 de abril, alegando que o Paysandu acabou sendo beneficiado nas decisões do VAR e do árbitro de campo.

Com o TJD dando aval para a realização da segunda partida entre os clubes e a FPF mantendo a premiação, os azulinos irão precisar vencer por três gols de diferença se quiserem ficar com o título.

O DOL entrou em contato com a assessoria de comunicação do Paysandu, que informou que o clube irá emitir uma nota ainda na noite desta sexta-feira. O jurídico bicolor já trabalha no imbróglio.

A guerra nos bastidores segue
📷 A guerra nos bastidores segue |Thiago Lobato
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias