plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MANDOU A REAL

Ídolo do Remo, Landu detona time após eliminação

Ex-jogador teve apoio de torcedores remistas após o time sido eliminado nos pênaltis pelo Paysandu na semifinal da Copa Verde

Imagem ilustrativa da notícia Ídolo do Remo, Landu detona time após eliminação camera Landu mandou um recado ou mandou a real para os jogadores do Remo após a eliminação da Copa Verde para o rival | Mário Quadros / Arquivo

Um ídolo de um clube tem sua opinião respeitada pela torcida, principalmente quando viveu de forma intensa a disputa de um clássico como é o Re-Pa.

Acostumado com gols e grandes atuações, o ex-atacante Landu mandou a real para o time do Remo após a eliminação da Copa Verde 2024, quando o Leão perdeu nos pênaltis para o Paysandu, após o empate de 1 a 1 no tempo normal, em jogo disputado na última quarta-feira (10).

Landu se manifestou nas redes sociais do Remo e mandou um recado aos jogadores sobre o clássico e a eliminação.

CONTEÚDO RELACIONADO

“Cara não pode. Meu Remo dois a menos e não mata um jogo desse... Tem jogadores que entra no segundo tempo com freio de mão puxado, joga o tempo todo de short pra cima. Quando vai bater o pênalti mais decisivo faz uma coisa daquela”, desabafou o ex-atleta.

A declaração de Landu teve o apoio dos torcedores, que responderam ao ídolo.

“Você honrou o manto azulino”, escreveu um torcedor.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

“Saudade quando Landu entrava em campo e botava pressão”, comentou outro torcedor.

Landu atuou em vários clássicos com a camisa do Remo, entre os anos de 2006 a 2010. Alguns como vilão, como em 2006 quando se revoltou após o Paysandu ser campeão do 1º turno, mas virou herói em 2007 quando chutou a bolsa do fotógrafo após fazer um gol e em 2010, quando fez gol e foi comemorar imitando um cachorro.

Em 2005, Landu foi um dos nomes do Remo na conquista do Campeonato Brasileiro que fechou as comemorações do centenário do Clube.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias