plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"ME COLOCO À DISPOSIÇÃO"

Diego Hypólito se dispõe a impulsionar a ginástica no Pará

Ginasta brasileiro, que protagoniza apresentações circences neste final de semana em Belém, expressa desejo de contribuir para o desenvolvimento da ginástica artística no Pará.

Imagem ilustrativa da notícia Diego Hypólito se dispõe a impulsionar a ginástica no Pará camera Diego Hypólito durante visita ao Grupo RBA, na manhã desta quinta-feira (11). | Mauro Ângelo/Diário do Pará

O aclamado ginasta brasileiro Diego Hypólito está em Belém para uma série de apresentações em um circo localizado na Avenida Centenário, durante o próximo final de semana. Em visita ao Grupo RBA, na manhã desta quinta-feira (11), o atleta revelou, em entrevista ao DOL, suas expectativas para os espetáculos e sua disposição em deixar uma marca positiva tanto no mundo circense quanto no cenário esportivo paraense.

Hypólito, que tem apresentações programadas para esta sexta-feira (12) e para os próximos sábado (13) e domingo (14), expressou sua gratidão pela receptividade calorosa do público paraense e compartilhou sua expectativa em relação às apresentações no circo, destacando a importância de proporcionar momentos de sonho e diversão para todas as pessoas.

CONTEÚDO RELACIONADO

"Minha expectativa primeiro é que a gente lote o circo, porque o circo é arte, é cultura, ele é para todos, e não seria mais do que uma lona sem todas as pessoas lá, com todos os artistas, com todos os profissionais que se prepararam para essa temporada tão incrível", declarou Hypólito, ressaltando o papel transformador da arte e da cultura, além de chamar a atenção para a necessidade de compartilhar mensagens de positividade em tempos desafiadores.

Quer saber mais notícias de esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp.

ESPETÁCULO CIRCENSE IMPACTANTE

Com uma programação intensa, Hypólito revelou detalhes sobre os espetáculos e prometeu surpresas que certamente encantarão os espectadores. Além disso, o ginasta anunciou sua intenção de retornar a Belém em breve, com novidades que prometem emocionar ainda mais o público paraense.

"O espetáculo é muito, muito impactante porque conta com diversas atrações, desde acrobatas até motocross, passando a 20 metros no ar, por cima do globo e das pessoas", revelou Hypólito. "Além disso, temos os tradicionais palhaços excepcionais e bailarinas, que contribuem para criar uma comunicação única com o público."

MENSAGEM DE POSITIVIDADE AO PÚBLICO

O ginasta enfatizou sua presença no espetáculo como uma oportunidade de transmitir uma mensagem de positividade em meio aos desafios enfrentados pela sociedade atualmente. "É uma honra para mim, como referência nacional, estar aqui para brilhar e inspirar esperança e sonhos, tanto como pessoa quanto como esportista", afirmou Hypólito.

"O circo é muito sobre sonho, sonho de tranformar o nosso mundo. Ele mostra que nada está definido antecipamente, que as pessoas não podem falar até onde vai nosso sonho, até onde a gente vai, e o meu sonho foi definido sobre cair e levantar. Por isso, o circo entrou na minha e eu quero passar essa alegria e vontade de seguir sonhando para o público", explicou.

Com quase duas horas de duração, o espetáculo oferece uma experiência completa, com intervalos diferenciados e praças de alimentação, tudo em um ambiente cuidadosamente moldado, com chão de madeira. "É uma experiência única que faz o público vibrar e se emocionar", destacou o ginasta.

CONTRIBUIÇÃO COM A GINÁSTICA NO PARÁ

Durante a entrevista, Diego Hypólito também abordou sua disposição em contribuir para o desenvolvimento da ginástica olímpica na região Norte do Brasil. Ele ressaltou a importância da união de esforços em prol da sociedade e se colocou à disposição para auxiliar iniciativas que visem fortalecer o esporte no Pará. Além disso, o atleta destacou seu compromisso com projetos sociais e a possibilidade de trazer para Belém iniciativas que já beneficiaram crianças no Rio de Janeiro.

"Eu me coloco à disposição para de alguma maneira ajudar o esporte no Pará. Aqui eu sempre fico à disposição. No Rio de Janeiro, tenho uma instituição de caridade que atende 200 crianças. É algo que é de graça, mas é um ginásio que compete diretamente, por exemplo, com o Flamengo em nível de aparelhagem. É algo que me honra muito, porque é uma forma de devolver tudo que a sociedade me ofereceu até hoje", revelou Hypólito.

"Estou abrindo mais outra unidade. Essa unidade fica na Penha, no bairro da Penha, dentro de uma Vila Olímpica, e quem sabe a gente não pode trazer uma unidade dessa para cá, para Belém? Se alguém, que veja essa entrevista, tiver interesse é só me procurar. Sempre estou à disposição", reforçou.

ETERNAMENTE UM ATLETA DA GINÁSTICA

Ao encerrar a entrevista, Hypólito expressou sua gratidão pela oportunidade de visitar o Pará e convidou o público paraense a prestigiar as apresentações no circo Kroner, reforçando seu compromisso em deixar um legado de sonhos e inspiração por onde passa.

"Sinto uma alegria enorme ao chegar aqui em Belém e ver as pessoas falando comigo com todo esse carinho. Sei que isso foi pelo que fiz no esporte. Por isso, a minha extensão sempre vai ser o esporte. Agora, como artista do circo e atleta, que é o que eu sou, é sobre sonho. As pessoas definem, como eu falei, até onde a gente vai e o que eu defino hoje é que eu sou e serei eternamente um atleta da ginástica", concluiu.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias