plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TOCA QUE ELE RESOLVE

Esli fala do sentimento de marcar gol pelo Paysandu no Re-Pa

Venezuelano marcou o segundo gol da vitória do Paysandu sobre o Remo e aumentou a vantagem na final do Campeonato Paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Esli fala do sentimento de marcar gol pelo Paysandu no Re-Pa camera Toca no baixinho que ele resolve | Jorge Luís Totti/Paysandu

Venezuelano, tímido, 23 anos e 1,63 cm de altura, este é o meia Esli Garcia, novo xodó da torcida do Paysandu. Apesar de ser pequeno no tamanho e com um jeito acanhado, em campo vira um leão, ou melhor, um lobo faminto.

Na ida da final do Campeonato Paraense contra o Remo, o camisa 15 marcou o primeiro gol dele no Clássico Rei da Amazônia, fez a alegria da Fiel Bicolor e garantiu uma grande vantagem para o Papão na decisão.

"Estou muito feliz pela vitória da equipe. Sabemos que era um clássico e clássico tem que ganhar. Estou muito feliz, pois todos nós merecemos. Fico feliz pela vitória e pelo meu gol. É ótima essa sensação, mas temos que seguir por mais para ganhar sempre", destacou Esli nas redes do Paysandu.

Esli Garcia participou bem da partida pelo lado-esquerdo do ataque bicolor
📷 Esli Garcia participou bem da partida pelo lado-esquerdo do ataque bicolor |Jorge Luís Totti/Paysandu

Conteúdo Relacionado:

Com a camisa do Campeão dos Campeões, já são 12 partidas disputadas, três gols marcados e uma assistência. No entanto, mesmo com os pedidos da torcida, Esli ainda não garantiu vaga na equipe titular.

Quando o técnico Hélio dos Anjos fala do atleta, mostra preocupação e cuidados com o jovem, que continua se adaptando ao futebol brasileiro e aos costumes do Pará.

Esli Garcia e o Paysandu voltam a campo nesta quarta-feira (10) para o jogo da volta das semifinais da Copa Verde contra o próprio Remo. Na ida, empate por 0 a 0. A partida é no Mangueirão, às 20 horas.

Já a decisão do Parazão acontece no próximo domingo (14), no Colosso do Bengola, a partir das 17 horas. O Lobo pode perder por até um gol de diferença. Já os azulinos precisam vencer por três ou mais gols.

Fiel fez a festa no Mangueirão
📷 Fiel fez a festa no Mangueirão |Jorge Luís Totti/Paysandu
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias