plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VALE TÍTULO

Definida data e horário da final da Copa Grão Pará 2024

Partida dará ao campeão vaga na Copa do Brasil 2025

Imagem ilustrativa da notícia Definida data e horário da final da Copa Grão Pará 2024 camera Copa Grão Pará terá o Mangueirão como palco da final | Diego Beckman

A Copa do Brasil é uma competição que se tornou atrativa do ponto de vista financeiro aos clubes e sobre este ponto, dois times paraenses sonham em começar a temporada 2025 com o cofre cheio de dinheiro.

A Federação Paraense de Futebol (FPF), confirmou a data, horário e local da final da Copa Grão Pará, torneio criado este ano que dará ao time campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2025, ao lado de Remo e Paysandu.

O duelo entre Tuna X São Francisco será na quinta-feira (11), às 20h no estádio Mangueirão, em Belém. O jogo é único e em caso de empate, a disputa do título será nas penalidades máximas.

CONTEÚDO RELACIONADO

Para chegar nesta fase, a Tuna Luso eliminou o Santa Rosa com vitória de 1 a 0, enquanto que o São Francisco derrotou o Águia de Marabá, pelo mesmo placar, fora de casa.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Além da vaga na Copa do Brasil, o campeão da Copa Grão Pará irá abrir a temporada 2025 na Supercopa Grão Pará, em jogo único contra o campeão paraense de 2024.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias