plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VALE TAÇA

Re-Pa da Copa Verde 2024 vai valer troféu. Entenda!

Clássico vai apontar o finalista da Copa Verde 2024 em mais um Re-Pa

Imagem ilustrativa da notícia Re-Pa da Copa Verde 2024 vai valer troféu. Entenda! camera Remo e Paysandu: vaga na final e taça comemorativa da Rádio Clube em jogo. | Samara Miranda / Remo

O Clássico Remo X Paysandu sempre tem muito em jogo, não importa o momento em que a disputa aconteca. E o próximo encontro dos rivais, na semifinal da Copa Verde 2024, valerá ainda mais: um troféu simbólico.

O Re-Pa 774, que será disputado nesta quarta-feira (10), além da vaga para a final da competição, valerá o troféu “Campeão da Amazônia”, ofertado pela Rádio Clube do Pará.

A emissora integrada ao Grupo RBA obteve autorização da Federação Paraense de Futebol (FPF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para colocar o troféu em disputa. A taça representa os 96 anos de fundação da emissora, que faz aniversário neste mês.

CONTEÚDO RELACIONADO

“Será a disputa do Troféu Campeão da Amazônia, em alusão à parte Norte da Copa Verde, enquanto que Cuiabá X Vila Nova disputam o troféu simbólico do Pantanal”, explica o diretor de esportes da Rádio Clube, Guilherme Guerreiro.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Quem vencer se garante na decisão, mas se o clássico terminar empatado, a disputa da vaga será nos tiros livres da marca do pênalti.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias