plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NADA DECIDIDO

Jean Dias faz alerta e quer Paysandu com "os pés no chão"

Atacante que marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 no clássico pregou respeito ao Clube do Remo. Ele ainda elogiou e agradeceu a Fiel Bicolor

Imagem ilustrativa da notícia Jean Dias faz alerta e quer Paysandu com "os pés no chão" camera Jean Dias fez a alegria da Fiel no primeiro tempo. | Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu deu um grande passo para conquistar o 50º Campeonato Paraense da história do clube ao vencer o Remo pelo placar por 2 a 0, na noite deste domingo (7), no Mangueirão.

No entanto, apesar da vantagem confortável, os bicolores sabem que em clássico não dá para vacilar. Autor do primeiro gol da vitória, o atacante Jean Dias quer "pés no chão" e humildade do Lobo.

Conteúdo Relacionado:

"Estou muito feliz! Feliz pela vitória, por tudo que a equipe apresentou durante os dois tempos da partida. Mas sabemos que foi só o primeiro jogo, ainda tem o segundo. É colocar os pés no chão e ter humildade. Não poderia deixar de agradecer à nossa torcida pelo que vem fazendo e nos ajudando. Volto a frisar: temos que ter humildade. Vencemos o primeiro tempo da decisão. Ainda tem o segundo. Com certeza respeitamos a equipe deles", destacou em entrevista à TV Cultura.

Remo e Paysandu voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 10 de abril, mas desta vez pelo jogo da volta das semifinais da Copa Verde 2024. Na ida, 0 a 0, ou seja, quem vencer avança para a final e novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Jean Dias saiu sorridente após marcar o gol que deu início à vitória do Lobo.
📷 Jean Dias saiu sorridente após marcar o gol que deu início à vitória do Lobo. |Jorge Luís Totti/Paysandu
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias