plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
"DÁ LOGO A TAÇA PRA ELES"

Vídeo: staff do Remo vai pra cima da arbitragem no vestiário

Após o clássico que terminou com vitória do Paysandu por 2 a 0 sobre o Remo, alguns integrantes do Leão foram para cima do árbitro nas dependências do Mangueirão.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: staff do Remo vai pra cima da arbitragem no vestiário camera Momento da confusão | Meu Poderoso Leão

O Clube do Remo não engoliu bem a derrota por 2 a 0 para o Paysandu, em clássico válido pela ida da final do Campeonato Paraense. O Leão ficou na bronca com a arbitragem de Bráulio da Silvia Machado (FIFA).

Na partida, os azulinos tiveram Nathan e Paulinho Curuá expulsos. Além disso, cobraram cartões vermelhos para o volante do Paysandu João Vieira, e um pênalti com expulsão de Wanderson em lance com Ícaro.

Conteúdo Relacionado:

No vídeo divulgado pela página "Meu Poderoso Leão", é possível ver um integrante do Clube do Remo, próximo ao executivo de futebol Sérgio Papellin, xingando o árbitro de

"Safado! Pilantra! Vai tomar no teu c*! Filho da p*ta! Vai te f*der, c*aralh#! Dá logo a taça para eles (Paysandu), filho da p*ta!", disse enquanto era afastado por segurança e foi embora para o vestiário azulino.

Confira o vídeo:

Kaio Rodrigues

É válido ressaltar que o executivo de futebol do Filho da Glória e do Triunfo, Sérgio Papellin, invadiu a área onde ficam as comissões técnicas, reservas e o quarto árbitro para reclamar da arbitragem.

A invasão gerou um tumulto entre os dois bancos de reservas e comissões técnicas, agitando os jogadores que estavam em campo. Logo em seguida, uma briga generalizada ocorreu antes do término da partida.

Remo 0 x 2 Paysandu | Melhores Momentos (COMPLETO) | Campeonato Paraense 2024remo x paysandu,remo x paysandu melhores momentos,melhores momentos remo x paysa... FUTE GOLS
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias