plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NA BRONCA

Rangel critica arbitragem e diz que Remo precisa acreditar

Para o goleiro e capitão do Clube do Remo, o árbitro Bráulio da Silvia Machado (FIFA) influenciou diretamente na derrota azulina por 2 a 0 para o Paysandu.

Imagem ilustrativa da notícia Rangel critica arbitragem e diz que Remo precisa acreditar camera Marcelo Rangel ainda acredita | Thiago Lobato

A derrota por 2 a 0 para o Paysandu não estava nos planos do Clube do Remo, que agora se vê em uma situação complicada na final do Campeonato Paraense, onde precisa de três gols de diferença para ficar com a taça.

O Re-Pa deste domingo (7) foi recheado de emoções e o Leão Azul teve dois jogadores expulsos, onde logo após o cartão vermelho para Paulinho Curuá saiu o segundo gol do rival.

Conteúdo Relacionado:

O goleiro Marcelo Rangel, destaque da equipe neste início de temporada, criticou a arbitragem Bráulio da Silvia Machado (FIFA) e contestou as expulsões dos companheiros.

"É difícil falar de arbitragem, mas desde o primeiro tempo ela foi muito tendenciosa. As mesmas jogadas para nós, ele não marcava e para eles era marcado. Cartão, o mesmo. Para o Nathan, ele deu e quando foi a vez deles não deu. Ai, ele expulsa o nosso jogador. Depois, no meio, no lance do Curuá, no meu modo de ver, não foi para expulsão", disse após a partida em entrevista à TV Cultura.

Equipes ainda têm mais dois encontros marcados
📷 Equipes ainda têm mais dois encontros marcados |Jorge Luís Totti/Paysandu

Apesar da visão de Marcelo Rangel, a verdade é que o Filho da Glória e do Triunfo foi dominado pelo Paysandu do início ao fim. O Papão controlou a partida como bem entendeu. Mas nem tudo está perdido.

"Agora temos que levantar a cabeça. Temos mais dois jogos contra eles, o primeiro pela Copa Verde e no próximo domingo também. Está tudo em aberto e temos que acreditar até o fim para buscar o resultado que precisamos na próxima partida. Temos que jogar, nos impor, ter atitude para tentar a virada", concluiu.

O jogo da volta acontece no próximo domingo (14), também no Colosso, às 17 horas. Aí conheceremos o campeão paraense de 2024. Antes disso, pelas semifinais da Copa Verde, os rivais se encontram no Mangueirão, às 20 horas de quarta-feira (10).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias