plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEM CLUBE NÃO HÁ FUTEBOL

Tem Jogo no DOL e na Clube: ouça Remo x Paysandu

Clube do Remo e Paysandu se encontram na final do Campeonato Paraense 2024.

Imagem ilustrativa da notícia Tem Jogo no DOL e na Clube: ouça Remo x Paysandu camera Quem larga na frente da decisão? | RBA

Clube do Remo e Paysandu se enfrentam pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paraense na tarde deste domingo, 7 de abril, no Estádio Mangueirão, em Belém, a partir das 17 horas.

Confira o Lance a Lance clicando aqui.

Jornada Esportiva Tudo Sobre Jornada Esportiva Tudo Sobre CLUBE DO REMO X PAYSANDU (Estádio Mangueirão) Campeonato Paraense 2024 Acompanhe a Equipe Bola de O... RADIO CLUBE DO PARÁ PRC5 LTDA

Paysandu: 🐺

  • O Paysandu criou uma grande expectativa para a temporada 2024, já que conquistou o tão sonhado acesso à Série B no ano passado. Com isso, mais receita para os cofres do clube, o que dá condições da diretoria montar uma equipe, teoricamente, mais forte.
  • No Parazão o Papão é o único invicto na competição após 12 jogos. São nove vitórias, três empates e nenhuma derrota, com 23 gols marcados e apenas quatro sofridos. Com os números, o Lobo não só está invicto como tem o melhor ataque e a melhor defesa.
  • Além disso, os bicolores contam com o artilheiro do Campeonato Paraense, Nicolas, que já balançou as redes 10 vezes em 10 jogos, ficando com a média de 1 gol por partida.

Clube do Remo: 🦁

  • O Leão Azul começou a temporada também com alta expectativa por conta da contratação do renomado executivo Sérgio Papellin. No entanto, o início de 2024 não foi dos melhores e o Leão se viu em uma crise, resultado na demissão do técnico Ricardo Catalá.
  • Após isso, chegou o paraguaio Gustavo Morínigo, que está há seis jogos invicto, somando Parazão e Copa Verde. As coisas se ajeitaram e agora o Leão se vê na decisão do Campeonato Paraense e nas semifinais da Copa Verde, onde também irá enfrentar o Paysandu.
  • No estadual, são 12 jogos, oito vitórias, dois empates e duas derrotas, marcando 23 vezes e sofrendo 7 gols. Sendo assim, com o rival, o Leão também tem o melhor ataque da competição. O artilheiro da equipe é o atacante Ytalo, com 4 gols.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias