plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVO MANTO AZULINO É HOJE

Clube do Remo solta spoiler de nova camisa. Veja

Novo uniforme do Clube do Remo será lançado nesta noite

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo solta spoiler de nova camisa. Veja camera Nova camisa do Remo será apresentada nesta noite. | Diego Santos

Antes da primeira partida da final do Parazão 2024, o torcedor do Clube do Remo tem um bom motivo para acompanhar um novo momento na história do clube.

Nesta sexta-feira (5), o Leão Azul irá lançar o seu uniforme principal para a temporada 2024, em uma festa programada para ocorrer em uma casa noturna, em Belém. Nisso, o clube usou as redes sociais para dar aquele “spoiler”.

A imagem mostra a tradicional camisa azul marinho com a logo da empresa Volt, que irá fornecer o material esportivo do Remo após a renovação de contrato para mais três temporadas. A marca veste o Leão Azul desde 2021.

CONTEÚDO RELACIONADO

A festa terá atrações e no evento será apresentado o novo manto, de forma oficial. As vendas começam a partir deste sábado (6), nas lojas oficiais do clube, e a tendência é que o time já entre com o novo manto no clássico contra o Paysandu pelo primeiro jogo da final do Parazão 2024, neste domingo (7), no estádio Mangueirão.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Na temporada 2023, a Volt caiu no gosto do torcedor do Remo com camisas em homenagem aos principais cartões postais de Belém, como por exemplo, Theatro da Paz e a Praça da República.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias