plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VITÓRIA PARAENSE

Paysandu vence Sport na Copa do Brasil sub-17

Papão joga pelo empate para avançar as semifinais da competição

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu vence Sport na Copa do Brasil sub-17 camera Paysandu joga com raça e vence o Sport na Curuzu | Reprodução / Papão TV Youtube

O Paysandu saiu na frente no duelo que vale vaga nas semifinais da Copa do Brasil sub-17.

Jogando no estádio da Curuzu, o Papão venceu o Sport Recife-PE por 2 a 1, nesta quinta-feira (4). A partida atraiu um bom público ao estádio alviceleste.

Os gols saíram no segundo tempo: aos 12 minutos, Gabriel Cauã cruzou da direita para Jefferson escorar para a rede. Paysandu 1 a 0.

CONTEÚDO RELACIONADO

O Leão da Ilha conseguiu o empate aos 24 minutos: Joaderson fez um carnaval na defesa do Paysandu e tocou para Adrianinho, que sozinho tocou para a rede.

Aos 41 minutos, o Paysandu chega ao gol da vitória: Jeferson sai da marcação e bate colocado de fora da área. A bola encobre o goleiro e vai para o fundo da rede. É o gol da vitória bicolor.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

No jogo de volta, o Paysandu joga por um empate para avançar as semifinais. Já o Sport precisa vencer por dois gols para se classificar direto, mas se o time pernambucano vencer por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis.

O duelo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (10), em Bonito (PE).

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias