plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REMANESCENTES

Dupla quer usar lição de 2023 no Re-Pa da Copa Verde

Paysandu conta com elenco, em especial dois jogadores que estiveram na virada de 2023 sobre o rival

Imagem ilustrativa da notícia Dupla quer usar lição de 2023 no Re-Pa da Copa Verde camera João Vieira é um dos que estiveram no duelo de 2023 que deu Papão. | John Wesley / Paysandu SC

Jogador experiente sabe que é necessário dosar a força, ainda mais sabendo quando há um clássico do tamanho como Remo X Paysandu pela frente.

Para o primeiro Re-Pa das semifinais da Copa Verde, o Paysandu conta com vários jogadores que estão acostumados a jogar o Re-Pa, dois deles estiveram em campo no duelo de 2023.

O zagueiro Wanderson e o volante João Vieira estavam nos dois jogos entre Leão e Papão válidos pela mesma fase do ano passado, onde tiveram um final feliz em campo.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Depois da derrota por 1 a 0 no primeiro jogo, o Paysandu conseguiu a virada e vencer o rival nos pênaltis, com um detalhe: João Vieira foi expulso no primeiro jogo e viu da arquibancada os companheiros conquistarem a classificação sobre o Clube do Remo.

Em uma sequência de jogos decisivos pela Copa Verde e Parazão 2024, os dois jogadores se tornam opções para o técnico Hélio dos Anjos e ajudar o Paysandu a vencer o clássico, ao ponto de suprir os desfalques de Kevyn e Leandro Vilela, suspensos.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Paysandu x Remo disputam a partir das 20h desta quarta-feira (3), uma vaga na final da Copa Verde 2024, em jogo programado para o Mangueirão.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias