plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BOLA VAI ROLAR

Tuna X Santa Rosa abrem semifinal da Copa Grão Pará

Duelo vai definir o finalista da competição que dará vaga na Copa do Brasil ao campeão

Imagem ilustrativa da notícia Tuna X Santa Rosa abrem semifinal da Copa Grão Pará camera Tuna e Santa Rosa duelam por vaga na final da Copa Grão Pará. | Reprodução / Youtube

Com Paysandu e Remo garantidos na Copa do Brasil 2025, o futebol paraense inicia a disputa pela terceira e última vaga na competição nacional.

A Copa Grão Pará inicia, nesta quinta-feira (4), a fase semifinal com jogo único e em disputa serão conhecidos os dois times que vão decidir o título e a vaga no torneio, cuja cota é de quase R$ 1 milhão.

No estádio do Souza, em Belém, a Tuna Luso vai tentar ir em busca do torneio e vai enfrentar o Santa Rosa, em jogo programado para às 10h da manhã no estádio do Souza, em Belém. As partidas serão em jogos únicos.

CONTEÚDO RELACIONADO

A Lusa vai para o jogo com o sentimento de obsessão pela vaga, uma vez que já está classificada para a Série D 2025. O técnico Júlio César Nunes não contará com o lateral Wander, que sofreu uma grave lesão no braço na partida diante do Remo, no último domingo (31).

Já o Macaco Prego teve um bom tempo para treinos desde a vitória nos pênaltis sobre o Caeté e o time irá com força máxima para devolver a derrota sofrida pela Lusa por 4 a 0, na fase de classificação do Campeonato Paraense 2024.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Quem vencer o jogo avança para a final e aguarda o vencedor de Águia X São Francisco, que jogam na sexta-feira (5), em Marabá.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias