plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AJUSTES

Clube do Remo não terá dupla para o Re-Pa da Copa Verde

Jogadores ainda se recuperam visando os próximos clássicos

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo não terá dupla para o Re-Pa da Copa Verde camera Remo poderá ficar sem jogadores importantes para o Re-Pa da Copa Verde 2024 | Samara Miranda / Remo

Para uma série de quatro clássicos, o Remo precisa driblas os desfalques para buscar resultados positivos diante do rival na base da superação.

Visando o primeiro duelo contra o Paysandu, nesta quarta-feira (3), pela semifinal da Copa Verde 2024, o técnico Gustavo Morínigo já sabe que não contará com dois jogadores importantes, principalmente no setor ofensivo.

O meia Matheus Anjos e o atacante Felipinho estão fora de combate para o clássico, mas estão sendo preparados para as finais do Campeonato Paraense 2024. O primeiro está se recuperando de uma forte virose, que o tirou dos jogos contra a Tuna, enquanto Felipinho está na transição após lesão na coxa direita.

CONTEÚDO RELACIONADO

Em contrapartida, Morínigo vai poder utilizar o atacante Marco Antônio, que terá de cumprir a suspensão automática na primeira partida da decisão do Campeonato Paraense 2024.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Os remistas iniciam a concentração após o treino desta terça-feira (2), visando o Re-Pa desta quarta às 20h, no estádio Mangueirão, em Belém.

O DOL fará cobertura especial do Re-Pa.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias