plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TIRA-TEIMA

Remo X Paysandu: cada um já ganhou 4 Re-Pa seguidos. Veja!

Série de quatro clássicos já foi de alegria e tristeza para os dois lados.

Imagem ilustrativa da notícia Remo X Paysandu: cada um já ganhou 4 Re-Pa seguidos. Veja! camera Rivais fazem quatro jogos seguidos e torcedores querem ter um gosto que já sentiram, o de vencer o rival por quatro vezes seguidas. | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

O torcedor paraense já está na expectativa para os clássicos entre Remo X Paysandu, em uma série de quatro partidas envolvendo os rivais.

Os jogos pela Copa Verde e Parazão já está mexendo com os torcedores dos dois lados da avenida Almirante Barroso.

Paysandu e Remo já venceram quatro jogos consecutivos em um mesmo ano, algo que deu alegrias ao torcedor em cada momento. O DOL vai relembrar essas oportunidades envolvendo os rivais.

CONTEÚDO RELACIONADOS

1992 – DEU PAPÃO CAMPEÃO

O Remo precisava de uma simples vitória para conquistar o segundo turno e consequentemente vencer o Parazão 92, naquela altura seria o tetra azulino, mas o Papão aprontou daquelas. Venceu os quatro clássicos seguidos, levou o returno e conquistou o título paraense, com direito a um gol do então atacante Mendonça, do meio de campo.

RELEMBRE

Chutaço de Mendonça no estádio Mangueirão, garantiu o estadual de 1992 Museu do Paysandu

2018 – A FORRA AZULINA

O Paysandu estava na Série B e o Remo vinha de uma Série C abaixo do esperado. Chegou o Parazão 2018 e mesmo em divisão abaixo do rival, o Leão não quis saber: quatro vitórias seguidas sobre o rival, com direito ao então atacante Isac provocando os bicolores após o título do Parazão.

RELEMBRE

26'/1T - Isac Esporte Na Cultura

Dessa vez, o duelo é diferente. Em jogo está a vaga na final da Copa Verde 2024 e também o título Paraense da temporada. O que os capítulos reservam para o Re-Pa?

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias