plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VOLTA POR CIMA

Marcelo Rangel destaca crescimento do Clube do Remo

Goleiro remista destaca evolução do time remista nos últimos jogos

Imagem ilustrativa da notícia Marcelo Rangel destaca crescimento do Clube do Remo camera Arqueiro remista foi um dos grandes nomes na tarde deste domingo | Samara Miranda / Remo

Um time começa com um grande goleiro e o Remo tem mostrado crescimento nos jogos decisivos da temporada 2024.

A vitória diante da Tuna Luso por 2 a 0, neste domingo (3), foi construída com boas atuações do goleiro Marcelo Rangel, que mais uma vez fez boas defesas na partida desta tarde realizada no estádio Mangueirão, em Belém.

Ao fim da partida, o atleta reconheceu o apoio do grupo nos jogos decisivos do Parazão 2024. “Parabéns ao grupo que trabalha diariamente e a cada treino, a gente vai tentando colocar isso em prática”, afirmou.

CONTEÚDO RELACIONADO

Rangel destacou as qualidades da Tuna nos dois jogos da semifinal. “Enfrentamos um grande adversário, tanto no primeiro jogo quanto hoje. Parabéns a Tuna que tem um time de qualidade”, acrescenta.

Por fim, o goleiro pontua o clássico contra o Paysandu pela Copa Verde 2024, sendo o primeiro jogo, nesta quarta-feira (3). “Vamos pensar jogo a jogo. O próximo é o Re-Pa e esperamos o apoio do torcedor em prol do objetivo do clube na Copa Verde”, finaliza.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Rangel está em boa fase do Remo, ao ponto de ser o único jogador que atuou em todos os 16 jogos do Leão Azul na temporada 2024.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias