plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CRESCENDO NA HORA CERTA

Paysandu: técnico é só elogios ao grupo após goleada

O técnico Hélio dos Anjos destacou a evolução de jogadores e o placar que poderia ter sido ainda mais elástico

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: técnico é só elogios ao grupo após goleada camera Hélio dos Anjos destaca a entrega do time na goleada sobre o Águia | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

O Paysandu foi superior do começo ao fim da partida diante do Águia de Marabá, ao ponto do time ter seu esforço e empenho reconhecido pelo técnico Hélio dos Anjos.

Com superioridade dentro de campo, o Papão goleou o Águia por 4 a 0, neste sábado (30), pela semifinal do Campeonato Paraense 2024 e garantiu vaga na final. A vitória foi bastante destaca pelo treinador, que reconheceu o crescimento do grupo alviceleste.

“Fizemos esse jogo do jeito que gosto. Foi 4 a 0, poderia ser 6, 7 e tivemos chances. O time foi bem coordenado, jogadores crescendo de produção e fiz substituições para evitar desgaste de jogadores, como Nicolas, Vinicius Leite, Jean Dias e Biel”, avalia.

TEVE CRÍTICAS

Mas nem tudo foram flores na partida de hoje: o treinador fez duras críticas ao gramado do estádio da Curuzu, que recebe cuidado de uma empresa.

“Nosso principal problema é uma empresa que toma conta do gramado da Curuzu. Todos se irritaram, as pessoas fazem contrato com o clube e esquecem que o gramado é uma arma importante para um time de futebol. Tem coisas que precisam melhorar porque este será o gramado para a Série B”, criticou.

Por fim, o treinador destacou as próximas partidas, entre elas, o clássico contra o Remo pelas semifinais da Copa Verde 2024.

CONTEÚDO RELACIONADO

Falei aos jogadores que nós tínhamos decisão hoje, temos a Copa Verde. Não podemos fraquejar a mente e tenho confiança para que o Paysandu possa chegar forte nas decisões”, finalizou.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A reapresentação do elenco bicolor está programada para a segunda-feira (1º), pois na quarta-feira (3) terá o primeiro jogo contra o Remo, pela semifinal da Copa Verde 2024.

E MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias