plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MÉRITOS

Lucas Maia comemora primeiro gol pelo Paysandu

Zagueiro do Paysandu destaca crescimento do grupo na reta final do Parazão 2024

Imagem ilustrativa da notícia Lucas Maia comemora primeiro gol pelo Paysandu camera Lucas Maia balançou a rede pelo Paysandu e destacou a entrega do time | Wagner Santana / Diário do Pará

No futebol existe um ditado que afirma que “A melhor defesa é o ataque” e se prevalecendo disso, o Paysandu contou com zagueiros para chegar na decisão do Campeonato Paraense 2024.

O zagueiro Lucas Maia destacou o sistema defensivo bicolor e claro, o seu gol marcado com a camisa do Paysandu, que venceu o Águia por 4 a 0, neste sábado (30), no estádio da Curuzu, em Belém. O time alviceleste está na final do Parazão 2024.

CONTEÚDO RELACIONADO

Lucas enfatiza também a boa fase da defesa, que não tomou gols em 11 dos 17 jogos realizados pelo Paysandu na temporada 2024.

“Isso é fruto de muito trabalho jogando na linha alta. A gente está fazendo bem e daí vai ser melhor para crescer nas próximas partidas”, destaca.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Com a vaga assegurada na final do Campeonato Paraense 2024, o Papão volta a campo na quarta-feira (3), pelo jogo de ida das semifinais da Copa Verde 2024 no clássico contra o Remo, em jogo programado para o Mangueirão.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias