plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO 2024

Semifinais colocam vagas e dinheiro em disputa. Entenda!

Cotas de premiação e vagas vão estar em disputa entre os semifinalistas

Imagem ilustrativa da notícia Semifinais colocam vagas e dinheiro em disputa. Entenda! camera Muita coisa estará em jogo nas semifinais do Parazão, neste fim de semana. | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

O fim de semana reserva fortes emoções para os torcedores do Paysandu, Águia, Clube do Remo e Tuna. Destes clubes, somente duas torcidas vão ter um fim de semana feliz no ponto de vista desportivo e financeiro.

As semifinais do Campeonato Paraense 2024 serão realizadas no sábado (30) e domingo (31), em Belém. A disputa envolve muito mais que as vagas para a grande final do Estadual.

Vagas em competições nacionais, torneio regional e até premiação em dinheiro. Tudo isso estará em jogo nas partidas deste fim de semana. Confira!

CONTEÚDO RELACIONADO

COPA DO BRASIL 2025

Os vencedores das semifinais do Parazão 2024 avançam para a decisão e conquistam vaga na Copa do Brasil 2025. O Pará tem três vagas e duas delas serão destinadas aos finalistas do Estadual

PREMIAÇÃO

Os finalistas do Parazão também vão receber uma cota de premiação, a chamada "meritocracia". O campeão recebe um valor e o vice também terão direito as cotas premiadas.

3ª VAGA E TÍTULO INÉDITO

Os eliminados da semifinal podem conquistar a vaga na Copa do Brasil. Para isso vão ter que conquistar a Copa Grão Pará, cujo campeão terá direito a vaga no torneio nacional e vai disputar a Supercopa Grão Pará de 2025, em jogo único contra o campeão paraense de 2024.

SEMIFINAIS PARAZÃO

PAYSANDU X ÁGUIA – CURUZU – 30/03 – 17h

O jogo de ida terminou com empate de 1 a 1. Um novo fim de partida com placar igual leva a disputa para as penalidades. Quem vencer avança para a decisão, enquanto que o derrotado irá disputar a semifinal da Copa Grão Pará

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

REMO X TUNA – MANGUEIRÃO – 31/03 – 17h

O Leão venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e joga pelo empate para chegar à final. Cabe a Tuna vencer por dois gols de vantagem para se classificar sem a necessidade dos pênaltis, porém se a partida terminar com vitória simples da Lusa, a disputa será nos tiros livres da marca da cal. O vencedor avança para a final e o eliminado disputa a outra semifinal da Copa Grão Pará.

Acompanhe todos os lances das semifinais do Parazão 2024 com cobertura completa do DOL.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias