plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOAS NOVAS

Morínigo pode ter retorno de dupla no Remo contra a Tuna

Dois jogadores podem ganhar ok do Nasp para o jogo contra a Tuna

Imagem ilustrativa da notícia Morínigo pode ter retorno de dupla no Remo contra a Tuna camera Remo poderá contar com novidades visando o clássico contra a Tuna | Samara Miranda/Remo

Em jogos decisivos é essencial ter a força máxima de um time de futebol e o técnico Gustavo Morínigo poderá ganhar novas peças para montar o Clube do Remo para as semifinais do Campeonato Paraense 2024.

Para o confronto diante da Tuna Luso, o Leão Azul poderá contar com os meias Pavani e Marco Antônio. Porém, a dupla ainda depende da liberação do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

Os dois jogadores não atuam no time remista desde a partida contra o Trem-AP, no início do mês pela Copa Verde 2024. Curiosamente, os dois jogadores tiveram lesões e ficaram sob cuidados do departamento médico remista.

CONTEÚDO RELACIONADO

Neste período, o Remo contou com os meias Matheus Anjos e Felipinho, este último também está machucado e em processo de recuperação. O retorno destes jogadores será uma boa dor de cabeça para o treinador definir a equipe que enfrenta a Águia na quinta-feira (28), no estádio Mangueirão, em Belém.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

O reforço destes jogadores vem em boa hora, pois além das semifinais do Parazão 2024, o Clube do Remo terá dois clássicos contra o Paysandu pela semifinal da Copa Verde 2024. A lista de Re-Pa poderá aumentar, caso os rivais eliminem seus adversários e decidam o Campeonato Paraense 2024.

Tuna X Remo abrem a disputa por uma vaga na decisão do Parazão, nesta quinta-feira (28), às 20h no Mangueirão. O DOL vai acompanhar os detalhes da partida.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias