plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COPA GRÃO-PARÁ

São Francisco vence de virada por 6 a 4 e elimina Bragantino

Em confronto eletrizante pela Copa Grão-Pará, Leão Santareno mantém sonho da Copa do Brasil enquanto Tubarão se despede da temporada.

Imagem ilustrativa da notícia São Francisco vence de virada por 6 a 4 e elimina Bragantino camera São Francisco vence de virada o Bragantino neste sábado (23). | Reprodução/YouTube

O São Francisco Futebol venceu o Bragantino Clube do Pará por 6 a 4 em um jogo emocionante no Complexo Esportivo do Castanhal, pela Copa Grão-Pará.

No primeiro tempo, o Tubarão saiu na frente, indo para o intervalo com uma vantagem de 2 a 0. No entanto, a segunda etapa trouxe reviravoltas no placar.

CONTEÚDO RELACIONADO

O Leão Santareno mostrou força e conseguiu virar o jogo, garantindo a vitória por 6 a 4 e mantendo viva sua busca por uma vaga na Copa do Brasil. Por outro lado, o resultado marcou a despedida do Tubarão da temporada.

Quer saber mais notícias do futebol paraense? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Foi uma partida intensa, com muitos gols e reviravoltas, demonstrando a competitividade e o a força ofensiva das equipes envolvidas, especialmente do Leão Santareno.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias