plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NÃO PODE ERRAR

Matheus Anjos quer Remo cirúrgico para "matar" o Amazonas

A partida deste sábado (23) irá definir o primeiro semifinalista da Copa Verde 2024 e o Clube do Remo tem a vantagem de jogar pelo empate.

Imagem ilustrativa da notícia Matheus Anjos quer Remo cirúrgico para "matar" o Amazonas camera O homem quer jogo. | Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo volta a campo neste sábado (23) para tentar selar uma vaga nas semifinais da Copa Verde. O Leão tem a vantagem de 1 a 0 no placar, após vencer o Amazonas no jogo de ida das quartas de final. O meia Matheus Anjos falou sobre a partida.

"Temos que ser cirúrgicos e, quando tivemos a chance, matar o jogo para conseguir essa semifinal e, quem sabe, chegar na final. Sabemos que o Amazonas é uma equipe de Série B, está entre as 40 melhores do país e isso mostra a força do nosso grupo. Se conseguirmos fazer grandes jogos contra equipes assim de Série B, ou A que seja, isso dá uma confiança a mais para que a gente consiga o nosso objetivo principal no ano que é o acesso", destacou.

Conteúdo Relacionado:

Meia vem se tornando destaque na equipe de Gustavo Morínigo.
📷 Meia vem se tornando destaque na equipe de Gustavo Morínigo. |Thiago Lobato

Matheus Anjos assumiu a responsabilidade de criação da equipe após a demissão do técnico Ricardo Catalá e da saída do meia Camilo. Em poucos jogos ele tomou conta da camisa 10 e se tornou uma das esperanças do torcedor para a sequência da temporada.

"Procuro estar perto do centroavante, dos pontas, para abastecê-los. Conseguir achar um passe para eles em condições de finalizarem. Mas também tenho a característica de baixar um pouco para dar uma linha de passe ao volante, ajudando eles nessa saída de bola, essa é a minha função. Daí eu consigo ajudar o time a desenvolver um futebol melhor", ressaltou.

Amazonas e Clube do Remo se enfrentam na Arena da Amazônia, neste sábado (23), às 18 horas (horário de Brasília). O Leão joga pelo empate e a Onça-Pintada precisa vencer por dois gols de diferença. Caso triunfe por apenas um, teremos decisão nos pênaltis.

Confira as imagens do embarque do Remo para Manaus:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias