plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FORA DOS PLANOS

Paysandu enfrenta atraso em voo para Manaus antes de decisão

O Paysandu iria chegar na noite desta quarta-feira (20) e agora a previsão é que a delegação bicolor desembarque em Manaus somente na madrugada desta quinta (21).

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu enfrenta atraso em voo para Manaus antes de decisão camera Bicolores tiveram que ficar mais algumas horas no aeroporto. | Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu emitiu um comunicado informando que a delegação bicolor enfrentou dificuldades em sua viagem para Manaus (AM), onde irá disputar o jogo de ida das quartas de final da Copa Verde contra o Manaus-AM.

Prevista inicialmente para chegar à capital amazonense às 21h desta quarta-feira (20), a chegada da equipe foi adiada devido ao cancelamento do voo que partiria de Belém às 20h10 (horário local).

Conteúdo Relacionado:

Com isso, os atletas e membros da comissão técnica ficaram aguardando no Aeroporto Internacional de Belém por uma nova aeronave, cuja previsão de decolagem foi estabelecida para as 23h.

A mudança nos planos de deslocamento gerou um atraso significativo na programação da equipe, que agora desembarcará na capital do Amazonas apenas no início da madrugada desta quinta-feira (21).

O confronto entre Paysandu e Manaus-AM está agendado para ocorrer nesta quinta-feira (21), às 21h (horário de Belém), na Arena da Amazônia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias