plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NÃO SE ABALOU

Do erro à redenção: Nathan ergueu a cabeça junto ao Remo

Lateral do Clube do Remo falhou no gol do Amazonas, mas se redimiu no decorrer da partida e contribuiu para a virada azulina no primeiro jogo das quartas de final da Copa Verde.

Imagem ilustrativa da notícia Do erro à redenção: Nathan ergueu a cabeça junto ao Remo camera Nathan: erro não abalou time | Remo

Um erro que poderia ter custado a vitória e colocado pressão no elenco, porém, assim como Nathan, o Clube do Remo levantou a cabeça, colocou a bola no chão e virou para cima do Amazonas, vencendo a ida das quartas de final da Copa Verde por 2 a 1.

Na ocasião, aos 14 minutos do primeiro tempo, o lateral-direito Nathan foi driblar na zaga e acabou entregando a bola para a Onça Pintada, que abriu o placar no Baenão. Ele falou sobre o momento e disse não ter se abatido.

Conteúdo Relacionado:

"A equipe sempre me apoiou. Eu tive um erro, mas não baixei a cabeça, corri atrás e dei o meu máximo. A equipe está de parabéns por conseguir a vitória. Estamos trabalhando firme e forte para buscar os resultados que são importantes", comentou Nathan, que depois do erro fez uma partida impecável.

O jogo da volta acontece no próximo sábado (23), na Arena da Floresta, às 18 horas. O Leão Azul joga pelo empate, enquanto a Onça Pintada precisa vencer por mais de um gol de diferença. Caso vença por um, teremos disputa nos pênaltis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias