plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOVO NOME

Clube do Remo mira em técnico paraguaio para assumir o time

Treinador paraguaio Gustavo Morinigo teve o nome sondado nas últimas horas para assumir o comando do Clube do Remo, segundo o radialista Cláudio Guimarães, da Rádio Clube.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo mira em técnico paraguaio para assumir o time camera Paraguaio com experiência no futebol brasileiro é o nome da vez para comandar o Remo. | Divulgação / Coritiba

A diretoria do Clube do Remo está em contato com treinadores após a demissão do técnico Ricardo Catalá e a expectativa é que a procura remista chegue ao fim nas próximas horas.

Desde a madrugada desta quinta-feira (29), o Clube do Remo está a procura de um novo treinador e o nome que cresceu na boca da torcida azulina é o do paraguaio Gustavo Morinigo, que está no radar de negociações do Leão Azul. A informação foi divulgada pelo radialista Cláudio Guimarães durante o programa Clube na Bola, da Rádio Clube do Pará.

Em reunião, o executivo de futebol, Sérgio Papelin pediu a contratação de um treinador estrangeiro e o nome de Morinigo começou a ser sondado pela diretoria azulina. O profissional está sem clube após comandar o Avaí-SC, em 2023, sem ter uma única vitória nas nove partidas que comandou o Leão catarinense.

CONTEÚDO RELACIONADO

As especulações sobre a possível vinda do treinador cresceram após Morinigo começar a seguir o Clube do Remo, nas redes sociais. A torcida azulina já enviou mensagens ao paraguaio que conhece muito bem Sérgio Papelin, uma vez que já foram rivais no futebol cearense.

Clube do Remo mira em técnico paraguaio para assumir o time
📷 |Reprodução / Instagram

Morinigo acumula passagens no Coritiba e no Ceará Sporting. Levou o Coxa para a Série A em 2021 e depois comandou o Vozão com destaques na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, porém sem conquistar títulos pelo time alencarino.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

COGITADOS

Alguns nomes foram cogitados para comandar o Clube do Remo, porém não foram sequer procurados, após contato com a reportagem. Nomes como Mazola Junior e Marcelo Chamusca, com quem Papelin já trabalhou informaram que não houve contato pela diretoria do Remo.

E AGORA?

Ainda sem treinador, o elenco do Remo volta aos treinos visando o jogo diante do Bragantino, neste domingo (3), pela última rodada do Parazão 2024. Já classificado para a próxima fase, o Leão Azul terá Agnaldo de Jesus como treinador interino para a partida.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias