plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CLIMÃO

Vinícius pode não ir à homenagem feita pelo Remo no Baenão

Bastidores apontam que o staff de Vinícius está irritado pela maneira como a diretoria vem conduzindo a saída do ídolo azulino.

Imagem ilustrativa da notícia Vinícius pode não ir à homenagem feita pelo Remo no Baenão camera Ainda dava para o Vinícius, torcedor? | Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo planeja uma homenagem para o goleiro Vinícius antes da partida contra o São Francisco, nesta quarta-feira (28), às 20h, no Baenão, em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Paraense. Entretanto, ela pode não acontecer.

Isso porque o staff do jogador, liderado pela esposa de Vinícius, está bastante irritado pela forma que a diretoria do Leão Azul vem conduzindo a saída do ídolo azulino. Inclusive, na próxima quinta-feira (29), quando o contrato entre as partes será encerrado, o ex-capitão fará uma coletiva para esclarecer tudo.

Conteúdo Relacionado:

Obviamente, é uma hipótese forte dos bastidores azulinos. Vinícius pode aparecer no Baenão, muito por conta do carinho que tem pelo torcedor, que sabe que irá ao estádio para vê-lo com a camisa azulina pela última vez. Resta aguardar.

Vinícius sai do Clube do Remo subjugado por disputas internas e divergências com a comissão técnica. Ao todo, foram sete temporada, com 258 jogos, um tricampeonato paraense, uma Copa Verde e um acesso. Ele não atuou em 2024.

Vinícius será jogador do Remo até quinta-feira (29).
📷 Vinícius será jogador do Remo até quinta-feira (29). |Clube do Remo
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias