plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AMBIENTE PESADO

Saída conturbada de Vinícius deve aumentar pressão no Remo

Anúncio do Clube do Remo, sem um jogo de despedida para o goleiro, gerou revolta entre os torcedores.

Imagem ilustrativa da notícia Saída conturbada de Vinícius deve aumentar pressão no Remo camera Catalá está sem crédito com o Fenômeno Azul. | Osmarino Souza

Quando a vitória sobre o Águia de Marabá por 2 a 0 indicava que o ambiente no Baenão iria melhorar, o Clube do Remo anunciou a despedida do goleiro Vinícius sem nem uma homenagem digna para o ídolo da história recente do Filho da Glória e do Triunfo.

Isso causou uma comoção negativa entre os torcedores do Leão Azul nas redes digitais. Com informações dos bastidores aparecendo e sabendo que havia um conflito entre o técnico Ricardo Catalá e o ex-capitão, muitos questionaram a influência do treinador na decisão do clube.

Conteúdo Relacionado:

O comandante azulino ficou muito pressionado após a eliminação da equipe na primeira fase da Copa do Brasil e, aliado a isso, também tinham as atuações abaixo do esperado. Apesar da melhora contra o Águia, o ambiente ainda não é dos melhores e a saída do goleiro fez o clima pesar no Baenão.

É válido lembrar que o Remo ainda tem o Campeonato Paraense, Copa Verde e a Série C. Ricardo Catalá, que segue pressionado pelo torcedor, por pouco não deixou o clube. A diretoria o manteve após não entrar em acordo na multa rescisória.

Nesta quarta-feira (28), o Clube do Remo encara o São Francisco pela sexta rodada do Campeonato Paraense, em jogo atrasado. Mesmo já classificado, Catalá não irá contar com Vinícius, que deve receber alguma placa de homenagem do clube.

Isso também gerou revolta entre a torcida, pois esperavam ver a última atuação do goleiro com a camisa do Leão. Vinícius deixa o Remo na próxima quinta-feira (29), quando o contrato será encerrado. Ele atuou em 258 jogos, conquistou um acesso, um tricampeonato paraense e uma Copa Verde.

Veja o que diz a torcida. Arraste para o lado:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias