plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AUTOMOBILISMO

Piloto paraense estreia com pé direito em Interlagos

Augusto Santin sobe ao pódio na primeira prova de 2024. Ele venceu a primeira etapa do Campeonato Paulista de Marcas e Pilotos, realizado no último sábado (24), no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Imagem ilustrativa da notícia Piloto paraense estreia com pé direito em Interlagos camera Santin conquistou pódios e pontos importantes na primeira prova do ano. | Divulgação

A temporada 2024 que já havia começado no futebol agora tem seu início nas outras modalidades, com direito a piloto paraense se destacando no automobilismo.

O piloto paraense Augusto Santin conquistou o pódio na primeira etapa do Campeonato Paulista de Marcas e Pilotos, realizado no último sábado (24), no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Na primeira prova, o piloto paraense chegou a ficar em primeiro na última volta, mas foi ultrapassado e ficou na segunda posição. Já na segunda prova, Santin teve dificuldades, mas se manteve entre os primeiros e fechou a prova na terceira posição.

CONTEÚDO RELACIONADO

“Estou feliz com a evolução do carro e espero trazer novas atualizações para a próxima etapa, em Abril. Neste fim de semana, a equipe usou o material de 2023”, afirma o piloto.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A próxima etapa será nos dias 13 e 14 de abril, com a segunda etapa do Paulista de Marcas e Pilotos. As provas também serão realizadas em Interlagos.

NOVIDADE

Santin terá outro desafio pela frente: o piloto paraense vai disputar o Campeonato Nacional da Gold Turismo Brasil, com a primeira prova do ano marcada para os dias 9 e 10 de março, em Cascavel, no Paraná.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias